sexta-feira, dezembro 16

Factos Reais - Plano B

Já está à venda o novo trabalho dos Factos Reais.
Este trabalho tem o nome "Plano B" e já pode ser adquirido em www.matarroa.com, www.sohiphop.com.pt ou ainda www.daklubstore.com.



"O colectivo composto pelos MCs Núcleo (também produtor e DJ), Positivo, Tony Deski, Geb-One e Criatura (recém chegado ao projecto), tem sido um dos grupos mais activos no que diz respeito a actuações ao vivo nos últimos anos, onde ganhou excelente reputação a nível nacional pela sua energia e entrega. Essas capacidades foram reconhecidas ao tocarem na Festa do Avante 2005, ultrapassando as várias fases de selecção. Paralelamente realizaram várias actuações, sendo uma das mais notórias, os concertos nas aclamadas festas do site www.h2tuga.net (onde também fizeram o hosting dos eventos).

Plano B é um trabalho que revela a visão dos seus membros em relação ao Hip Hop e ao mundo que o rodeia, é um álbum que afirma o projecto na área onde fazia falta a sua afirmação: em registo discográfico. O complemento entre os vários membros é uma imagem de marca do projecto, principalmente tendo em conta o facto de alguns dos temas serem ritmados pela beleza natural do rap em crioulo misturado com o português.

Este será, sem dúvida, o Plano que fará com que os Factos Reais ultrapassem mais uma barreira, resultando num projecto à imagem da reputação ganha durante os seus concertos ao vivo. Um projecto de forte afirmação do grupo e da Matarroa no hip hop nacional."

Sem comentários: