sexta-feira, junho 29

I2i - O tempo está a acabar

I2i é o nome do novo projecto da Loop Recordings, comandado por K e Michaelangelo.
O álbum "O tempo está a acabar" estará brevemente à venda, contando com as participações de Fuse, Tekila, Chullage, Regula e Criatura.
Mais info em: www.myspace.com/i2idoom


"I2i é um novo projecto que conta com os préstimos de K e Michaelangelo. Apesar da estreia acontecer agora, com o álbum “O Tempo Está a Acabar”, as raízes estendem-se até 1994, quando Michaelangelo começou a imaginar uma sonoridade sombria que reflectia as suas paixões musicais. K tem ligações ao hip hop nacional (é irmão de Tekilla, que participa no álbum), mas Michaelangelo vem de um background diferente: é um produtor de techno com uma carreira internacionalmente estabelecida e aplaudidas edições em etiquetas como a Labrynth (http://www.discogs.com/label/Labrynth).

O álbum que agora apresentam levou um ano a gravar nos estúdios da Labrynth, onde o duo registou 36 faixas, prova clara do fôlego da sua visão. No entanto, só 21 entraram em “O Tempo Está a Acabar”. Michaelangelo: “este é um trabalho sobre o tempo, sobre a ilusão da realidade actual, sobre o condicionamento das pessoas e sobre o afastamento do homem da natureza. É um disco sobre a nossa própria realidade.”

Neste álbum, K e Michaelangelo têm a colaboração de nomes bem conhecidos como Regula, Criatura, Fuse, Tekilla e Chullage. Mcs que se adaptaram aqui a uma sonoridade diferente, decididamente mais experimental e densa que contribui ela própria para o tal retrato da realidade mencionado por Michaelangelo."

Sem comentários: