domingo, julho 15

Playlist de 12 de Julho de 2007

1ª hora:
(Download)

  • Us3 - I don't care
  • Little Brother - Good Clothes
  • Tragedy Kadafi - Righteous Scrolls (ft. Prince Ali)
  • Common - The Game (ft. Dj Premier)
  • El-P - The league of extraordinary nobodies
  • Encore - City Livin'
  • Dj Jazzy Jeff - Let me hear you clap (ft. Po)
  • People Under the Stairs - Yo
  • Aesop Rock - None Shall Pass
  • Large Professor - In the Sun (ft. Q- Tip)
  • Dj Vadim - Got to rock (ft. Zion)
  • Brother Ali - Life Sentence
  • Akhenaton - Days are longer (ft. Main Flow, King Solomon, Rockin' Squad & Masta Ace
  • Iam - Nos heures de gloire
  • Soprano - Melancolique Anonyme

2ª hora:
(Download)

  • I2I - O mundo não acaba (c/ Chullage)
  • Entrevista - I2I
  • I2I - Renascer é viver (c/Fuse)
  • Suarez - Cota Amílcar (c/ Zickler)
  • Praso - Rir pra não chorar (c/Jordan)

Crónica "Zona Centro" de Mc Ruze:
Markez - Honra a dignidade
Rubi -
Spinozza - Oops! I broke the Jazz!
Fsh, As e Unfix - Sobreviventes
Dj Sweat e S.U.N - Amor à pátria (c/MaBro)
Dj Leat - Encontro ocasional (c/ Ruze, Mabro, Mxl...)
Papa Mobb - Tribute to James Brown

Sem comentários: