quarta-feira, setembro 28

Meeting of Styles cancelado

Segundo os organizadores portugueses, o Meeting of Styles já não vai acontecer em Portugal este ano.
Isto porque a Câmara Municipal do Seixal retirou a verba que inicialmente iria ser dada para a realização do evento, e assim sendo, o espaço está disponível, só que não exitem verbas.




O Meeting of Styles é um movimento que nasceu na década de oitenta na Alemanha, mas que rapidamente atravessou fronteiras e expandiu-se a nível internacional, realizando uma tour mundial todos os anos.

É com pena que acções destas aconteçam, até porque seria de esperar o contrário, tendo em conta a proximidade das eleições autárquicas, pois a realização deste evento internacional só iria trazer benefícios turísticos à cidade.

Assim sendo o site XLrap e a organização do evento em Portugal, estão a incentivar o envio de emails à Câmara Municipal do Seixal, a pedirem a doação da verba inicialmente prevista para a realização do evento e relembrando as vantagens da realização do mesmo no Seixal.

Os interessados em colaborar devem enviar um email para presidencia@cm-seixal.pt , endereçado à Srª Vereadora Corália Maria Mariano de Almeida Sargaço Loureiro.

Se puderem assinem também a petição que posteriormente será enviada à Câmara Municipal do Seixal: www.petitionspot.com/petitions/MOS2005



Excerto do site XLRap
Escrito por Marta Antunes

Sem comentários: