sexta-feira, janeiro 27

Rodney P e Dj Skitz no Clube Mercado

Quinta-feira, dia 9 de Fevereiro, dá-se a primeira das noites "Bigger Bounce" ("Bouncing music for brothers & sisters"), que vão passar a realizar-se mensalmente no Clube Mercado.
Esta noite vai contar com os britânicos Rodney P e Dj Skitz, tal como com os portugueses Dj Kronic (Raska) e Jalex (Exciplex).


SKITZ
"Começou como Dj em 1991 e tem vindo gradualmente a crescer ganhando muito respeito principalmente na área de produção.
Já colaborou com Roots Manuva, remisturou Roni Size, Lamb e Freq Nasty e produziu temas com alguns dos artistas e editoras mais consagrados da cena do hip hop britânico. A sua própria editora Titan Sounds tem lançado e editado temas de grande qualidade de artistas da nova geração.
Em maio de 2004 lançou uma mix na série "Home Grown" pela editora React, inclui contribuições de Task Force, Terra Firma, Braintax, Dynamite MC, Jehst, Roots Manuva e Rodney P entre outros.

RODNEY P
Tem um estilo e som único.
Com o seu calão do sul do rio thames, Rodney já trabalhou ao lado de todos os artistas de topo do hip hop britânico incluindo Roots Manuva, Jemma Fox, Mark B & Blade, Nextmen e também Stanton Warriors e MJ Cole. Em 1997 com a ajuda do DJ Biznizz, Rodney e Dobie lançaram o "Things in time" EP e 2003 assistiu ao lançamento do albúm "Big Tings we Inna" pela sua editora Riddim Killa.
"Original Fever," o seu programa semanal de hip hop na BBC 1Xtra, apresentado em conjunto com Skitz, é o programa de hip hop mais ouvido no Reino Unido.
O muito aguardado albúm "The Future" foi editado em Junho de 2004."

Sem comentários: